Uece informa sobre programação da Semana de Integração 2022.2

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio de suas Pró-reitorias de Políticas Estudantis (Prae) e de Graduação (Prograd), informa sobre programação da Semana da Integração do semestre 2022.2, a realizar-se no período de 17 a 19 de agosto de 2022, voltada principalmente para os novos alunos de graduação da instituição.

A programação será realizada de modo presencial em cada campus, devendo ser organizada pelas direções de Centros e Faculdades, em articulação com as coordenações de cursos e representações do movimento estudantil. A realização de evento virtual com transmissão ao vivo não será possível devido à lei eleitoral, que impede o uso das redes sociais da instituição.

Segue Programação da Semana da Integração 2022.2:

Dia 17/8 (quarta-feira) – Acolhida das direções de Centros e Faculdades aos estudantes, em horários a serem definidos e divulgados pelos Centros e Faculdades, com atividades propostas por cada direção, como palestras, mesas redondas, etc.

Dia 18/8 (quinta-feira) – Acolhida dos(as) estudantes veteranos(as) aos(às) estudantes calouros(as), com atividades propostas pelos Centros Acadêmicos e pelo movimento estudantil, a exemplo do Bicho Tour.

Dia 19/8 (sexta-feira) – Ambientação ao curso e às atividades acadêmicas, em horários a serem definidos e divulgados pelos Centros e Faculdades. Ambientação realizada pelas coordenações de curso aos(às) estudantes de graduação, para apresentação do Projeto Pedagógico do Curso (PPC), bem como dos laboratórios, grupos de pesquisa, projetos de extensão, grupos PET, etc.