Inscrições abertas para a prova de Seleção (2023.1) do Núcleo de Línguas Campus Fátima – Edital nº45/2023 (SEMESTRE I)

8 de novembro de 2022 - 17:04 # # # # # # # # #

A Diretoria do Centro de Humanidades e a Coordenação do Núcleo de Línguas Campus Fátima anunciam o edital de seleção para admissão no Semestre I  dos cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Latim e Libras do Núcleo de Línguas Fátima (período letivo 2023.1).

As inscrições estão abertas e ocorrerão até o dia 02 de janeiro de 2023. Acesse o link abaixo correspondente ao curso que você deseja se inscrever e em seguida selecione o horário desejado. Para finalizar, faça o seu cadastro no site e clique no botão PAGAR INSCRIÇÃO para gerar o boleto de inscrição, no valor de R$80,00 (oitenta reais).

⚠️ ATENÇÃO: Após gerar o boleto, o candidato deverá efetuar o pagamento em até 5 dias, caso contrário, o candidato deverá solicitar um novo boleto através dos canais:

Email: cegec@iepro.org.br
Tel: 85 3402.7666 (CEGEC – Célula de gestão de cursos)

Os servidores da FUNECE (FUNCIONÁRIOS DA UECE) poderão solicitar concessão do benefício de isenção total de custo pecuniário na inscrição, matrícula e mensalidades. Os servidores deverão preencher APENAS o formulário de inscrição (https://forms.gle/NeFTx2nw48JW5PJe7) e anexar o último contracheque ou Declaração emitida pelo Departamento de Gestão de Pessoas (DEGEP) da UECE informando que é docente ou servidor técnico-administrativo da FUNECE.

Obs.: Os servidores da FUNECE realizarão o exame de seleção normalmente.

As aulas estão previstas para iniciarem a partir do dia 03 de março de 2022.

Local: UECE – Campus Fátima (Av. Luciano Carneiro, 345 – Fátima)