Comunicado aos alunos e professores do Núcleo de Línguas Campus Fátima da Universidade Estadual do Ceará – UECE

10 de março de 2022 - 18:34

Com muita alegria, anunciamos que no próximo dia 11 de março de 2022, o Núcleo de Línguas Campus Fátima dará início ao semestre letivo 2022.1 com aulas na modalidade presencial.

Para que as aulas ocorram com tranquilidade e segurança, respeitando os protocolos sanitários, estamos solicitando que cada aluno matriculado no Campus Fátima anexe o seu atestado de vacina, com pelo menos duas doses, no formulário fornecido pela secretaria, exigência extensiva também aos professores do Núcleo Fátima. O uso de máscaras é obrigatório para todos, alunos, professores, funcionários e demais pessoas que circularem nos recintos da UECE, particularmente no Centro de Humanidades Campus Fátima  e no Núcleo de Línguas Fátima da UECE.

Seguiremos a Resolução nº 4697/2022 (http://www.uece.br/wp-content/uploads/2022/02/RES-4697-CEPE.pdf) do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UECE, aprovada em sessão de 31 de janeiro de 2022.

Desejamos a todos um ótimo retorno às aulas e um ótimo semestre!

Quaisquer dúvidas, enviem e-mail à secretaria do Núcleo de Línguas Fátima, ou telefonem para 3101-2027, ou ainda se dirijam pessoalmente à secretaria do Núcleo Fátima.

Obs: Informamos ainda que, os alunos que estão com o trancamento automático da matrícula desde 2020.1 e não solicitaram a reabertura de matrícula no período de 10 a 14 de janeiro só poderão retornar ao curso, em 2022.2

Atenciosamente,
Profa. Dra. Laura Tey Iwakami
Coordenadora Geral do Núcleo de Línguas Campus Fátima

Profa. Me. Adriana Maria Duarte Barros
Diretora do Centro de Humanidades