Comunicado aos alunos e professores do Núcleo de Línguas Campus Fátima da Universidade Estadual do Ceará – UECE

10 de março de 2022 - 18:34

Com muita alegria, anunciamos que no próximo dia 11 de março de 2022, o Núcleo de Línguas Campus Fátima dará início ao semestre letivo 2022.1 com aulas na modalidade presencial.

Para que as aulas ocorram com tranquilidade e segurança, respeitando os protocolos sanitários, estamos solicitando que cada aluno matriculado no Campus Fátima anexe o seu atestado de vacina, com pelo menos duas doses, no formulário fornecido pela secretaria, exigência extensiva também aos professores do Núcleo Fátima. O uso de máscaras é obrigatório para todos, alunos, professores, funcionários e demais pessoas que circularem nos recintos da UECE, particularmente no Centro de Humanidades Campus Fátima  e no Núcleo de Línguas Fátima da UECE.

Seguiremos a Resolução nº 4697/2022 (http://www.uece.br/wp-content/uploads/2022/02/RES-4697-CEPE.pdf) do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UECE, aprovada em sessão de 31 de janeiro de 2022.

Desejamos a todos um ótimo retorno às aulas e um ótimo semestre!

Quaisquer dúvidas, enviem e-mail à secretaria do Núcleo de Línguas Fátima, ou telefonem para 3101-2027, ou ainda se dirijam pessoalmente à secretaria do Núcleo Fátima.

Obs: Informamos ainda que, os alunos que estão com o trancamento automático da matrícula desde 2020.1 e não solicitaram a reabertura de matrícula no período de 10 a 14 de janeiro só poderão retornar ao curso, em 2022.2

Atenciosamente,
Profa. Dra. Laura Tey Iwakami