Retomada das atividades presenciais para o semestre 2022.1 – Núcleo de Línguas Campus Fátima

12 de fevereiro de 2022 - 11:15

A Resolução nº 4697/2022 (clique aqui) aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) dispõe, entre outras, sobre a retomada das atividades presenciais no âmbito da graduação e adota medidas emergenciais e temporárias, com objetivo de minimizar a transmissão e disseminação da COVID-19. Acompanhando a mesma Resolução, as aulas do Núcleo de Línguas Fátima  ocorrerão na modalidade presencial a partir do dia 11 de março de 2022.  Nesse sentido, conforme estabelece a resolução aprovada, será solicitado o passaporte sanitário que comprove o recebimento da 2ª dose ou 3º dose (reforço) da vacina imunizante para COVID-19 para ingresso nos campi da universidade.

Os alunos veteranos regularmente matriculados no período 2022.1 do Núcleo de Línguas Campus Fátima, deverão anexar no formulário link abaixo o comprovante de vacinação (com registro de pelo menos 2 doses) e o termo de ciência e responsabilidade assinado para fins de realização de atividades presenciais nos campi da UECE. Os candidatos aprovados na seleção 2022.1 (Semestre I) e que já anexaram o comprovante de vacinação (com registro de pelo menos 2 doses) no ato da matrícula, deverão levar o termo de ciência e responsabilidade assinado no primeiro dia de aula e entregá-lo na secretaria. (Clique aqui e faça o download do termo de ciência e responsabilidade)

Desse modo, os alunos que apresentarem o passaporte sanitário terão acesso aos campi e às atividades presenciais normalmente. No entanto, aqueles que não foram ainda imunizados por razões de saúde devem anexar um atestado médico, devendo aguardar, afastados das atividades presenciais, orientações da Coordenação de seu curso acerca da adoção do regime temporário de exercícios domiciliares.

Atenciosamente,
Profa. Dra. Laura Tey Iwakami