Uece reabre sistema para cadastro de candidatos às bolsas financiadas pelo Fecop

15 de fevereiro de 2019 - 13:02

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) reabriu o período de cadastro para estudantes da instituição interessados em bolsas financiadas pelo Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop). O cadastro pode ser feito até a próxima terça-feira, 19 de fevereiro.

Para se candidatar, o aluno deverá ser regularmente matriculado em cursos de graduação da Uece, a partir do primeiro semestre, e pertencer à família com renda per capita igual ou inferior a meio salário mínimo.

Os pedidos de inscrições, com envio dos documentos, deverão ser realizados exclusivamente pelo Sistema de Gestão de Bolsas da Uece, com acesso por meio do e-mail institucional de estudante (@aluno.uece.br).

Somente a partir desse cadastro, o aluno poderá ser indicado às bolsas de Monitoria e Educação Tutorial (Promac e PET-Uece/Prograd), Iniciação Artística e Extensão (Proex), Iniciação Científica (PROPGPq) e Permanência Universitária (PBEPU/Prae), bem como para futuras ações no âmbito de Políticas Estudantis da Uece.

Clique aqui e veja o adendo que reabre o período de cadastro.