UECEVest realizará Simulado no dia 1º de agosto

29 de julho de 2013 - 13:12

O Cursinho UECEVest inicia o semestre 2013.2 com a realização de um vestibular simulado, no dia 1º de agosto, visando identificar dificuldades apresentadas por seus alunos, com relação ao conteúdo do ENEM e do Vestibular da UECE. Os dois alunos com melhor avaliação receberão uma bolsa integral do UeceVest. As matrículas do curso continuam abertas até o dia 2 de agosto, no Campus do Itaperi.

Os alunos que se matricularem até o dia 31 de julho automaticamente participarão do Simulado e não será preciso pagar adicional para participar do exame.

As matrículas para o UECEVest vão até o dia 2 de agosto e as aulas começam no da 1º de agosto, com a realização do Simulado, para que os alunos que se matricularem depois não sejam prejudicados em relação ao acompanhamento do conteúdo das apostilas.

Mais informações no site do UECEVest.