UECE recebe visita do futuro Reitor da UERN

17 de abril de 2013 - 17:16 #

O professor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), visitou na manhã da última segunda-feira (15/04), a Universidade Estadual do Ceará (UECE), o visitante foi recebido pelo Reitor Jackson Sampaio e pelo Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Jerffeson Teixeira de Souza.

Segundo Jerffeson Teixeira de Souza, o motivo da visita se deu por conta da proposta de criação do curso de Doutorado em Computação, que será implantado, em Associação Ampla entre a UECE, a UERN e a Universidade Federal do Semiárido (UFERSA).

Pedro Fernandes Ribeiro Neto é ex-aluno da UECE, graduado pelo curso de Ciências da Computação. Em recente disputa eleitoral para o cargo de Reitor da Universidade do Estado Potiguar, venceu o pleito com 52,87% dos votos. A Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarline Rosado já assinou a sua nomeação A posse do novo comandante da UERN está marcada para setembro, deste ano.