Uece recebe visita de pró-reitores da UVA e da Urca

10 de agosto de 2015 - 11:51

alt

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) recebeu a pró-reitora de Assuntos Estudantis da Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA), professora Eveline Ximenes Tomaz, e o pró-reitor de Políticas Estudantis da Universidade Regional do Cariri (Urca), professor Roberto Siebra, na manhã de sexta-feira, dia 7 de agosto.

O pró-reitor de Políticas Estudantis da Uece (Prae), professor Geovani Jacó de Freitas, recebeu seus pares das outras duas universidades estaduais juntamente com uma equipe da Prae composta pelos diretores Rocemilda Ramos, Zoraide Braga e o professor Alexandre Barbalho. Depois os pró-reitores da UVA e da Urca foram recebidos pelo reitor, professor Jackson Sampaio.

O objetivo do encontro foi discutir as políticas estudantis desenvolvidas no âmbito das três universidades estaduais do Ceará, os problemas e as perspectivas comuns, além da possibilidade do desenvolvimento de forma articulada entre as três IES.

Fonte: Prae