Uece recebe propostas de minicursos e oficinas para XXII Semana Universitária

7 de agosto de 2017 - 17:18

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abriu nesta segunda-feira (7) o período de submissão de propostas de minicursos e oficinas a serem realizadas durante a XXII Semana Universitária. As propostas devem ser enviadas por docentes, da Uece ou de outras instituições, até o dia 21 de agosto, exclusivamente pelo site do evento.

Cada docente poderá inscrever, como autor principal, até uma proposta de minicurso e duas de oficinas, desde que não coincidam os horários de realização. Os minicursos e as oficinas podem ser ofertados nas cidades de Fortaleza, Iguatu e Quixadá.

As propostas inscritas passarão por avaliação de pareceristas designados pelo Comitê Científico da XXII Semana Universitária, podendo ser elas aprovadas ou não.

Leia as Normas de Submissão de Propostas.