UECE promoveu Colação de Grau Especial

4 de novembro de 2014 - 17:08 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizou na última sexta-feira, 31 de outubro, no Auditório Professor Paulo Petrola, Campus do Itaperi, Colação de Grau Especial para 51 formandos, que por motivo de força maior, não puderam comparecer as datas do calendário oficial da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). O ato administrativo foi presidido pelo Reitor da UECE, Professor Jackson Sampaio, que na ocasião parabenizou todos os concludentes.

alt

O reitor Jackson Sampaio fez um breve histórico da UECE, que, no próximo ano 2015, completa 40 anos de existência. Sampaio disse ainda, desejo a vocês todo sucesso na vida profissional, não existe desenvolvimento social adequado sem educação. Aqui na Universidade, a gente alia democracia ao mérito. “A UECE cresce praticando o trabalho com profissionalismo, competência crítica e cidadania ativa” finalizou o reitor.

alt

Segundo Laênia Beserra da Conceição, concludente do curso de Matemática, da Faculdade Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), a UECE preza pela de excelência no ensino, só tenho que agradecer a esta universidade e à coordenação do curso, na pessoa do professor José Matias da Costa.

alt

Para a formanda do curso Letras, Adriana Freitas da Veiga, que chegou acompanha dos filhos, Aline e Tiago, é muita alegria e satisfação, terminar um curso na UECE.

Os 51 concludentes são de vários cursos de graduação da UECE, que pertencem aos seguintes Centros e Faculdades: Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Humanidades (CH), Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Centro de Educação (CED) e das Faculdades de Educação de Crateús (FAEC) e Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), em Limoeiro do Norte.

Além da presença do reitor, professor Jackson Sampaio, a solenidade contou ainda, com as presenças do vice-reitor, Hidelbrando dos Santos Soares, da pró-reitora de graduação, Marcília Chagas Barreto, familiares de concludentes, professores, alunos e servidores.