UECE promove Colação de Grau em Tauá

22 de agosto de 2013 - 19:24 #

O Centro de Ciências e Tecnologia da Região dos Inhanmuns (CECITEC), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), no município de Tauá, a 344 km de Fortaleza, realiza nesta quinta-feira, 22 de agosto, às 19 horas, no Auditório da Escola Profissional Monsenhor Odorico Andrade, Colação de Grau para 49 concludentes. Os novos formandos são dos cursos de Pedagogia, Ciências Biológicas e Química. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da UECE, Professor Jackson Sampaio.

A colação de grau terá como orador docente, o professor João Batista Araújo da Silva Júnior, e como orador discente, Bruno de Oliveira Sales Mota. A concludente do curso de Ciências Biológicas, Raquel Alves Loiola faz a leitura do juramento. A nova turma de formandos tem como Patrono, Patrícia Pequeno Costa Gomes de Aguiar, prefeita do município de Tauá, e como Paraninfo, João Álcimo Viana Lima.

Segundo o seu diretor, professor João Batista de Araújo da Silva Júnior, o CECITEC nos seus 19 anos de existência, já formou 740 profissionais, incluindo os novos formandos. O Centro de Ciências e Tecnologia de Tauá acolhe estudantes vindos dos municípios de Arneiroz, Aiuaba, Parambu e Quiterianópoles. O Centro conta hoje, com 319 alunos matriculados.

A cerimônia contará com a presença do Vice-Reitor, Hidelbrando dos Santos Soares, da Ouvidora Geral da UECE, Francimá Rocha, de autoridades da região, de Pró-Reitores, de Diretores de Centros e Faculdades, familiares de concludentes e demais convidados.