Uece prepara Semana Universitária 2021; o evento será totalmente virtual

18 de outubro de 2021 - 15:50 # # #

A 26ª edição do maior evento científico e cultural da Universidade Estadual do Ceará (UECE) acontecerá pela internet e já tem data marcada. A Semana Universitária 2021 acontecerá no período de 22 a 26 de novembro.

O tema desta edição é “O papel da universidade pública na ciência, tecnologia e inovação no Brasil em tempos de crise” e o evento contará com programação nos três turnos, tendo uma programação principal transmitida pelo canal oficial da UECE no YouTube. As demais serão transmitidas por outros canais no Facebook e no YouTube, além do uso do Google Meet.

Palestras, mesas-redondas, minicursos, exposições, painéis, rodas de conversa, webnários e muito mais podem ser aguardados na edição de 26 anos do evento.

Este ano haverá apresentação de trabalhos, na modalidade oral e painel, de forma online, somente para alunos e professores da UECE. Acesse as normas dos encontros estudantis e de pesquisadores.

Somente serão aceitos resumos expandidos que contenham resultados parciais ou finais.

Confira o calendário:

Acesse o site da Semana Universitária e saiba mais!