Uece oferece o curso Violão do Zero para comunidade universitária

25 de maio de 2021 - 12:03 # # #

Atualização de 26/05: As vagas foram preenchidas. As inscrições, portanto, estão encerradas.

A Pró-reitoria de Extensão (Proex), com apoio da Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae) e do curso de Música da Uece, promove o curso de extensão Violão do Zero. As inscrições estão abertas até sexta-feira, 28 de maio.

O curso é voltado para estudantes, servidores e professores da Uece e terá como facilitador o discente de Licenciatura em Música e bolsista da Prae, Joel Lisboa. Haverá também a colaboração de professores do curso de Música.

As aulas serão realizadas pela plataforma Google Meet e terão duração de 10 semanas, sempre às segundas-feiras, às 16h. O primeiro encontro será no dia 31 de maio. Os alunos que frequentarem no mínimo 75% da carga horária receberão certificado.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente clicando aqui. A inscrição deve ser feita com e-mail institucional.

Vagas limitadas.

Mais informações: violaodozero@uece.br