Uece e UAB reabrem seleção para tutores presenciais

23 de dezembro de 2016 - 13:12

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB), em virtude do não preenchimento das vagas ofertadas em edital anteriormente divulgado, reabriram as inscrições para seleção de tutores presenciais aos cursos de graduação na modalidade Educação à Distância (EaD).

Os cursos são Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Pedagogia e Química.

Para se inscrever o candidato deve possuir formação em nível superior no curso de graduação que pretende atuar ou graduação em áreas afins; ter experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior; ter dedicação de carga horária compatível com as atividades de tutoria; possuir facilidade de acesso ao uso de computadores/recursos de conectividade à Internet (e-mail, chat, fórum, etc.); possuir conhecimentos de Informática; e possuir domicílio na microrregião do polo de apoio presencial para o qual esteja se candidatando.

Os interessados devem realizar inscrição online até o dia 11 de janeiro, clicando aqui.

Leia o edital.

Mais informações: https://www.uece.br/sate/