Uece e SME abrem seleção para monitores e professores supervisores do projeto Areninha

7 de fevereiro de 2022 - 16:28

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza abrem novo processo seletivo para monitores e para professores supervisores, voltado ao Projeto Escola Areninha – esporte e educação em tempo integral. As inscrições estarão abertas no período de 8 a 13 de fevereiro.

O projeto tem como objetivo proporcionar a realização de atividades de ampliação de jornada escolar para alunos do 6° ao 9º anos do ensino fundamental das escolas municipais de Fortaleza em Areninhas, integrando iniciativas de esporte e educação.

Estão sendo ofertadas 50 vagas para monitores, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Esporte e Cidadania; e 4 vagas para professores supervisores, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física e Cidadania.

Podem se inscrever para as vagas de monitores, alunos de cursos de licenciaturas em Letras, Matemática, Física, Educação Física, Filosofia, Ciências Sociais, Pedagogia, História e Geografia.

Para as vagas de professores supervisores, entre os critérios estabelecidos para se candidatar, estão ser professor da Uece (efetivo, substituto, temporário ou visitante) e ter experiência mínima comprovada de um ano no magistério na educação básica.

Clique aqui para ler o Edital nº 07/2022 (Monitor)
Clique aqui para realizar inscrição para seleção de monitor

Clique aqui para ler o Edital nº 08/2022 (Professor Supervisor)
Clique aqui para realizar inscrição para seleção de professor supervisor