UECE e Embrapa Gado de Leite promovem workshop sobre transgênese

9 de setembro de 2013 - 13:58

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) e a Embrapa Gado de Leite promovem quinta (12/09) e sexta-feira (13/09), no auditório do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias/Unidade de Pesquisa Transferência Biotecnológica e Inovação (PPGCV/UPTBI), no campus do Itaperi, o “II Workshop Alternativas para Geração de Embriões Geneticamente Modificados”.

O público-alvo é formado por pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação que trabalhem ou se interessem pela área.

Dentre os palestrantes, além de professores da UECE, estarão os pesquisadores da Universidad de Buenos Aires – Argentina, Rafael Fernandez y Martin, da Embrapa Gado de Leite – Brasil, Luiz Sergio Camargo e da Embrapa Cenargen – Brasil, Eduardo de Oliveira Melo.

O evento faz parte das comemorações da Semana do Médico Veterinário e dos 50 anos de criação da Faculdade de Veterinária da UECE.

Veja a programação.