UECE divulga datas para resultado de isenções e inscrições do Vestibular de 2013.2

15 de março de 2013 - 18:43 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) informa que o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular de 2013.2 será divulgado no dia 26 de março.

As inscrições para o Vestibular serão feitas exclusivamente pela internet no período de 1º a 14 de abril de 2013.

Os interessados em contestar o indeferimento do pedido de isenção deverão apresentar recursos no período de 27 de março a 1º de abril. O resultado será divulgado na página da CEV no dia 03 de abril.

A UECE divulgou ainda, as datas de realização do segundo de Vestibular de 2013, a 1ª Fase do Certame acontecerá no dia 26 de maio (domingo), com uma Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha, no horário das 9h às 13h, a 2ª Fase será nos dias 16 de 17 de junho, respectivamente (domingo e segunda-feira), com uma Prova de Redação e três Especificas, de acordo com o curso de opção do candidato.