UECE sedia encontro do Sistema Integrado de Informações das Universidades Públicas Estaduais

5 de novembro de 2010 - 19:07 #

Nos dias 08 e 09 de novembro próximo, no Auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no Campus do Itaperi, será feita a apresentação institucional do S2IUPE – Sistema Integrado de Informações das Universidades Públicas Estaduais, uma das ações do Projeto de Modernização Tecnológica da UECE, que irá desenvolver um novo sistema computacional para atender as áreas acadêmicas da UECE, URCA e UVA.

O evento objetiva a validação das funcionalidades do referido sistema, já identificadas pelas três universidades envolvidas, e contará com a participação da Administração Superior e de técnicos das três universidades estaduais. Clique aqui e confira a programação.