Especialização em Engenharia de Software com Ênfase em Padrões de Software prorroga inscrições

2 de janeiro de 2020 - 15:18 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) prorroga as inscrições para a décima turma do curso de Especialização em Engenharia de Software com Ênfase em Padrões de Software.

O curso tem como objetivo fornecer uma visão sistêmica e atualizada da área de Engenharia de Software, enfocando o desenvolvimento de sistemas, através da discussão de aspectos conceituais, do estudo de metodologias e técnicas usadas neste desenvolvimento, da apresentação e discussão de normas e padrões de qualidade. Adicionalmente, o desenvolvimento de soluções baseadas em Padrões de Software será estimulado, através de apresentação dessa tecnologia como ferramenta fundamental na documentação e reutilização de soluções comprovadamente bem sucedidas no processo de desenvolvimento. Desta forma, possibilitando o aprimoramento do processo de desenvolvimento de software por parte dos alunos do curso.

O processo de inscrição segue até 31 de janeiro e é completamente online. Basta se cadastrar no site e realizar inscrição. A seleção dos candidatos acontecerá no dia 03 de fevereiro e o período de matrícula dos aprovados acontecerá entre os dias 4 e 7 de fevereiro.

A pós-graduação terá início em 10 de fevereiro de 2020. As aulas acontecerão semanalmente, às segundas e quartas-feiras no período da noite, no campus Itaperi.

Para mais informações, clique aqui ou entre em contato: eesuece@gmail.com / 85 98781-7200 (Rochely).