UECE abre inscrições para Doutorado e Mestrado em Ciências Veterinárias

22 de outubro de 2012 - 18:57 #

 

 

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) abre inscrições de 5 a 9 de novembro de 2012, para os cursos de Doutorado e Mestrado em Ciências Veterinárias. Os dois têm em comum a área de concentração (Reprodução e Sanidade Animal), a clientela, os objetivos (Formar professores e pesquisadores para desenvolverem atividades técnico-científicas nas diferentes áreas ligadas às ciências veterinárias) e duas linhas de pesquisas – Reprodução e sanidade de pequenos ruminantes e Reprodução e Sanidade de carnívoros, onívoros, herbívoros e aves). O que difere é a oferta de vagas: sete para o Doutorado e 16 para o Mestrado.

Os candidatos devem se inscrever na secretaria do PPGCV, no Campus do Itaperi, na Avenida Dedé Brasil, 1700 (CEP 60.740-903), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Informa a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias que a seleção dos dois cursos já está agendada para o período de 3 a 7 de dezembro de 2012. Para outras informações, como documentação necessária dos candidatos, inscrições por procuração e de estrangeiros, bem como formulários de inscrição, os interessados devem acessar os links abaixo para ver as chamadas públicas dos dois cursos.

 

Fonte / Informações: Secretaria do Programa de Pós-Graduação de Ciências Veterinárias –  (85) 3101-9860

 

Acesse os links e veja as chamadas públicas do Doutorado e do Mestrado.

 

Edital Chamada Pública Doutorado

Edital Chamada Pública Mestrado