UECE abre inscrições para curso de Excel Avançado

6 de outubro de 2011 - 19:19 #

Estão abertas até o dia 15 de outubro, as inscrições para o curso de Excel Avançado. Os interessados podem dirigir-se à Secretaria do Proinfo, no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h. Promovido pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), através do Programa de Informática (PROINFO) do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). O curso com duração de um mês é destinado para concursos públicos, atividades profissionais e para pessoas de qualquer idade. Na ocasião da inscrição, o candidato deve apresentar cópia da Carteira de Identidade ou documento similar.

No valor de R$ 70,00, a taxa única do investimento, deve ser paga no BRADESCO, agência 0649-1 conta de nº. 11.329-8. Para o coordenador do Proinfo, professor Luciano Moura Cavalcante, o conteúdo do curso permite ao aluno manusear planilhas eletrônicas avançadas como desenvolver habilidades que facilitam o acesso ao mercado de trabalho. Além de atender as necessidades do candidato enquanto usuário.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3101-9790