Sistema de Bibliotecas da UECE oferece treinamento em EBSCOhost e e-books

16 de setembro de 2014 - 11:23

alt

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual do Ceará (UECE) convida professores e alunos para participar do treinamento presencial em EBSCOhost e e-books, que acontecerá quarta-feira, dia 17, às 9h30,na sala multimeios da Biblioteca Central Prof. Antônio Martins Filho, no Campus do Itaperi.

O EBSCOhost é um dos principais provedores de conteúdo do Portal Periódicos CAPES e o treinamento visa ensinar como acessar os e-books disponíveis.

O EBSCOhost é o recurso eletrônico pago mais utilizado por bibliotecas ao redor do mundo, sendo o principal agregador de bases de dados do mundo, oferecendo uma suíte de mais de 200 bases de dados de pesquisa em texto completo e resumo.

Não é necessário se inscrever para participar do treinamento. Basta comparecer à sala multimeios no horário.

Mais informações pelo telefone 3101 9687 e 31019688.