Sistema de Bibliotecas da Uece funciona normalmente

13 de maio de 2016 - 17:25

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual do Ceará (SibUece) esclarece que a greve não interferiu em suas atividades. As Bibliotecas Central Professor Antônio Martins Filho – Itaperi, do Centro de Humanidades – Fátima, Cônego Misael Alves de Sousa Fafidam, Raquel de Queiroz Feclesc, Humberto Teixeira Fecli, Professor Paulo de Melo Petrola Facedi, Setorial da Faec e Setorial do Cecitec continuam funcionando normalmente, de segunda a sexta-feira.

No campus Itaperi, o horário de atendimento permanece das 8h às 21h. Já nos campi do interior do Estado e de Fátima, o horário é estabelecido pela direção de cada unidade.

O SibUece esclarece ainda que os alunos, professores e servidores que tomaram como empréstimo domiciliar algum material bibliográfico deverão realizar os procedimentos normais de empréstimo, devolução e renovação dentro das datas estipuladas.