Semana do Servidor: iniciada votação on-line para concurso de beleza

16 de outubro de 2013 - 10:35

A votação on-line para a escolha da Miss Servidora, Miss Master, Miss Plus Size e Mister Servidor do Concurso de Beleza do Servidor Público tem começou terça-feira, dia 15, e prossegue até o dia 25 de outubro, por meio do site hospedado na Secretaria de Cultura do Estado do Ceará. Clique aqui e vote.

O servidor pode escolher o candidato que ele gostaria que estivesse entre os cinco finalistas de cada categoria. Só será permitido registrar a escolha apenas em um acesso, em que cada votante terá a oportunidade de votar em todas as categorias. As misses e misters serão premiados no encerramento da Semana Estadual do Servidor Público 2013, que acontece no próximo dia 25 de outubro, no Centro Administrativo Cambeba.

Categorias

O concurso tem por objetivo eleger a servidora pública e o servidor público que se destacam na beleza física e desenvoltura. Na categoria Miss Servidora, foram inscritas mulheres de 18 a 35 anos. A categoria Miss Servidora Master conta com as inscrições de mulheres acima de 35 anos, e a Miss Plus Size, mulheres com manequim a partir do número 46. Na categoria Mister, concorrerem todos os homens acima de 18 anos.

Premiação

De cada categoria, serão escolhidos os três primeiros lugares, que receberão faixas bordados de Servidor Público 2013 e ramalhete de flores. Na ocasião, também será escolhida a Miss Simpatia de cada categoria, que receberá faixa e ramalhete de flores. Para Mister Servidor, a premiação será uma faixa de Mister 2013 e um troféu.

Fonte:  Assessoria de Comunicação da EGP-CE