Saiu a programação completa da XXV Semana Universitária da Uece

17 de novembro de 2020 - 16:13 # # # # #

Com o tema “Universidade, Ciência e Arte: produção de saberes a serviço da vida e da sociedade”, a 25ª edição da Semana Universitária (SU) da Uece acontecerá no período de 23 a 27 de novembro, pela internet.

O evento será aberto às 10h da segunda-feira (23), no canal do YouTube @UeceOficial, com cerimônia presidida pela reitora Josete Sales e conferência realizada pelo ex-reitor Jackson Sampaio.

Na programação do maior evento científico e cultural da Uece, constam palestras, mesas-redondas, minicursos, exposições, painéis, rodas de conversa, webnários e muito mais, divididos em 13 eventos que compõem a Semana Universitária 2020: Encontro de Pesquisa em Música; I Evento Unificado de Física; I Encontro Universitário da Feclesc; I Encontro do Comitê Gestor do Projeto de Convivência com Cães e Gatos em estado de Abandono e Grupo de Apoio ao Bem-estar Animal da Uece; II Encontro de Residência Pedagógica; IV Encontro de Práticas Docentes; V Encontro de Estágio Supervisionado; IX Encontro do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária PBEPU; X Encontro de Extensão; XI Encontro de Iniciação à Docência; XXII Encontro do PET/MEC / II Encontro do PET/Uece; XXIV Encontro de Monitoria Acadêmica (PROMAC); XXIX Encontro de Iniciação Científica / XXVI Encontro de Pesquisadores; além do Webnário “Diálogos Interdisciplinares em Ciências Humanas”.

A programação principal contará com temas como “Educação, tecnologia e saúde no contexto da pandemia”, “Apoio Social no Meio Acadêmico”, “Estágios Supervisionados em tempos de suspensão de atividades presenciais” e “Educação e mobilização popular das juventudes na contemporaneidade”.

O evento será encerrado sexta-feira (27), às 14h, com conferência realizada pelo secretário da Cultura do Estado do Ceará, Fabiano Piúba.

Acesse o site www.semanauniversitaria2020.uece.br/ para ver a programação completa e participe!