Reunião virtual do Consu/Uece terá continuidade às 10h desta sexta (15/05)

15 de maio de 2020 - 09:19

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) dará continuidade nesta sexta-feira (15/05), às 10h, à sessão extraordinária de seu Conselho Universitário (Consu) iniciada ontem, quinta-feira (14/05), ocorrida pela primeira vez em uma sala de reuniões virtual.

Os membros do Conselho prosseguirão com a discussão sobre os rumos da Universidade em meio a este cenário de grave crise sanitária. A necessidade de isolamento social imposto para conter o contágio do vírus provocou a suspensão das atividades presenciais e, por consequência, também, do processo para a consulta que formaria a lista tríplice voltada à escolha de quem comandaria a universidade nos próximos quatro anos.

Com o fim do mandato da atual gestão em 22/05/2020 se colocou a necessidade de o Consu, como instância máxima de deliberação da universidade, propusesse uma adequação do Estatuto para contemplar os casos de vacância dos cargos de reitor e vice-reitor.

A sessão poderá ser assistida por docentes e servidores técnico-administrativos (efetivos e terceirizados) da Uece por meio do serviço de streaming Google Meet. Os membros da Uece interessados em assistir à sessão podem se logar com o e-mail institucional e acessar https://stream.meet.google.com/stream/150ca0af-95c5-40fe-903b-2ba0cdf9f4c8

Em caso de dúvidas para acessar a sala virtual, o Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DETIC) estará disponível pelo chat da página Uece em Casa.