Reitor da UECE recebe homenagem do Ministério Público Estadual do Ceará

7 de agosto de 2013 - 12:39 #

O Reitor da Universidade Estadual do Ceará, professor Jackson Sampaio, foi homenageado na última sexta-feira (02/08), com o Certificado Moção de Agradecimento, do Ministério Público do Estado do Ceará, do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e da União (CNPG), da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público e da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP).

A honraria concedida ao Reitor da UECE se deu pelo apoio e parceria na Campanha Nacional contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 37/11. Sua participação foi relevante para reafirmar o Estado Democrático de Direito e a República Federativa do Brasil.

A homenagem foi realizada na sede do Ministério Público do Estado do Ceará, contando com a presença de expressivas autoridades civis e militares. No conjunto das falas exaltaram-se as necessidades e os caminhos para a transparência o fim da impunidade, tanto no Estado, como na Sociedade Brasileira.