Prorrogadas as inscrições para II Curso Teórico-Prático em Métodos e Sistemas de Cultivos de Tecidos

29 de outubro de 2019 - 09:47 # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa que as inscrições para o II Curso Teórico-Prático em Métodos e Sistemas de Cultivos de Tecidos foram prorrogadas até 04 de novembro.

O curso é coordenado pela professora Valdevane Rocha Araújo, professora especializada em Cultura de Tecidos e Células oriundas do Aparelho Reprodutor.

Com carga horária de 40h/a, as aulas acontecerão nos turnos manhã e tarde. Nos momentos teóricos os alunos aprenderão sobre controle de qualidade em laboratório de cultura celular, tipos e sistemas de cultivo in vitro, etc. Na prática, a manipulação de células em cultura de aderência, congelamento e descongelamento, teste de viabilidade, dentre outras atividades.

Mais informações pelo e-mail culturadecelulas02@gmail.com