PROPLAN divulga como captar recursos para projetos da UECE

26 de fevereiro de 2009 - 14:26 #

A Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) da Universidade Estadual do Ceará mostra todos os caminhos para financiamento de projetos destinados à UECE. Nesse sentido, a PROPLAN está divulgando o documento “Assessoramento à Captação de Recursos”, que visa contribuir com os diferentes setores da Universidade na busca de novas fontes de financiamento para projetos dessa Instituição.

Todas as informações necessárias já estão disponíveis na página da PROPLAN. Quem já preparou o projeto e deseja conhecer as fontes financiadoras, bem como os procedimentos básicos a serem seguidos devem acessá-la. Os interessados na captação de recursos vão poder contar, também, quando necessário, com o assessoramento da Pró-Reitoria de Planejamento.