Projeto Pronera/Incra/Uece divulga lista de candidatos selecionados

9 de março de 2018 - 13:05

 

A coordenação ampliada do curso de Serviço Social da Terra divulga o resultado das inscrições do Processo Seletivo da Chamada Pública Simplificada para o projeto Pronera/Incra/Uece. O processo seleciona pessoal de apoio administrativo e docente para as atividades do curso.

O Pessoal Técnico de Apoio ao Projeto (agente administrativo) atuará na organização do controle acadêmico, com carga horária de 80 horas/mês. Já os professores orientadores, com formação em Serviço Social ou Pedagogia, farão o acompanhamento, orientação e fomento do espaço de estudo e aprofundamento entre os estudantes. E os professores de Ensino Superior – com formação nas áreas de Serviço Social, Ciências Sociais, Direito e Filosofia – serão os responsáveis por com a ministrar disciplinas da grade curricular do curso de Serviço Social, de acordo com as especializações de cada uma e as demandas do Projeto.

Veja quais foram os selecionados para realizar a redação técnica para o cargo de Pessoal Técnico de Apoio e a defesa de plano pedagógico para os cargos de Professor Orientador e de Professor de Ensino Superior.

Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (85) 3101 9671 ou pelo e-mail pronerassocial@uece.br.