Programação da Semana Estadual do Servidor Público 2013

21 de outubro de 2013 - 13:14

Como parte da programação da Semana Estadual do Servidor Público 2013, no período de 20 a 25 de outubro, os servidores públicos terão a oportunidade de participar da Mostra de Talentos, que neste ano tem como tema “O Ceará é assim: retratos da cultura”.

A temática deverá guiar todos os trabalhos inscritos. Já os intérpretes musicais farão a apresentação da música de sua preferência. O concurso premiará nas categorias poesia, fotografia, artes plásticas (pintura) e intérprete musical.

Os vencedores serão homenageados no dia 23 de outubro, às 14h, no Centro de Convivência do Servidor Público. Mais informações, entrar em contato com Venithias Matos pelos telefones (85) 3101 6773 e (85) 8878 8994.

Haverá também na programação da Semana Estadual do Servidor Público 2013 a Feira das Artes, oportunidade para os servidores comercializarem os produtos confeccionados por eles. A Feira acontece no dia 22 de outubro, das 8h às 17h, no Centro de Convivência do Servidor Público Estadual. O Estado disponibilizará o espaço, as mesas e as cadeiras que serão utilizadas para a exposição dos produtos. Mais informações, entrar em contato pelo fone (85) 3101 4603.

 

O Governo do Estado do Ceará realiza anualmente Semana Estadual do Servidor Público, em comemoração ao Dia do Servidor Público e tem como objetivo valorizar aquele que contribui com o serviço público, revelando e estimulando seus talentos, criatividade e expressão artística. Serão realizadas diversas atividades sócio culturais, esportivas e de responsabilidade social.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da EGP-CE