Professor da Uece participará de evento em celebração aos 130 anos da Padaria Espiritual

25 de maio de 2022 - 10:37

Na próxima segunda-feira, 30 de maio, o professor Gleudson Passos Cardoso, do curso de História da Universidade Estadual do Ceará (Uece), vai mediar a mesa-redonda “Padaria Espiritual – 130 anos: novos olhares; outros desafios”, em celebração aos 130 anos da agremiação literária. O evento discutirá novas linguagens que poderão abordar as realizações da Padaria Espiritual.

A mesa-redonda conta com a participação de Thiago Ribeiro (produtor cultural) e do professor Charles Pinheiro, do curso de Letras da Universidade Federal do Ceará (UFC). O encontro acontece às 18h30, no Auditório Paulo Petrola, localizado no prédio da Reitoria da Uece, no campus do Itaperi.

O público presente terá entrada gratuita e certificação de 4 horas-aula. Na ocasião, haverá sorteio de livros.