Proex/Uece divulga chamadas públicas para projetos de Extensão e Iniciação Artística

2 de dezembro de 2022 - 13:27 # # # # #

A Pró-Reitoria de Extensão da Uece abre período para submissão de propostas de projetos de Extensão e de Iniciação Artística para o exercício 2023.

O(a) docente proponente deve acessar o site “sabext.uece.br” utilizando-se do e-mail institucional, preencher todos os campos informados nas chamadas públicas e enviar até o dia 03 de janeiro de 2023.

Após divulgado o resultado final, cada coordenador(a) ficará responsável pela seleção de bolsistas. O programa de Bolsas de Iniciação Artística destina bolsa como auxílio financeiro a estudantes de graduação vinculados(as) a um Projeto de Iniciação Artística. Já o Programa de Bolsas de Extensão Universitária é destinado a estudantes de graduação vinculados(as) a projetos ou programas de extensão.

São ofertadas 590 bolsas de Extensão e 142 bolsas de Iniciação Artística.

Confira aqui a chamada pública de Extensão.

Confira aqui a chamada pública de Iniciação Artística.