Proex recebe propostas de projetos/programas para pedido de bolsas

6 de janeiro de 2016 - 13:44

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) lançou nesta terça-feira, dia 5, as Chamadas Públicas para seleção de propostas de projetos, voltados aos Programas Bolsas de Extensão e Iniciação Artística para o ano de 2016.

De acordo com a pró-reitora de Extensão, Claudiana Nogueira, o objetivo das bolsas é de promover a interação transformadora entre a Uece e os demais setores da sociedade e contribuir para a formação artístico-cultural, profissional e cidadã de estudantes de graduação.

A pró-reitora esclarece ainda que, no Programa de Extensão são ofertadas 200 bolsas, sendo que, 63 estão reservadas para que se tenha, pelo menos, uma bolsa de extensão por curso de graduação presencial da Uece. Essas 63 bolsas serão assim distribuídas: 14 para o CH, nove para a Fafidam, oito para a Feclesc, sete para o CCT, seis para a Fecli, cinco para o CCS, três para a Faec, três para o Cecitec, três para a Facedi, três para o Cesa, uma para o CED e uma para a Favet. As demais bolsas serão de ampla concorrência.

Leia, na íntegra, as Chamadas de Bolsas de Extensão e Iniciação Artística.