Primeira etapa do VI Encontro do PBEPU é realizada no Cecitec

6 de outubro de 2017 - 12:54

Teve início no último dia 29, no Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (Cecitec), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (Uece) no município de Tauá, o VI Encontro do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

alt

Nesta edição, o evento, que integra a Semana Universitária, será descentralizado, sendo realizado no Campus Itaperi e nas unidades do interior. No Cecitec, o VI Encontro PBEPU contou também com a participação de alunos bolsistas da Faculdade de Educação de Crateús (Faec) e da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (Fecli).

alt

O evento teve a participação de 105 alunos, dos quais 94 apresentaram trabalhos. Todos foram avaliados e, ao final, nove foram premiados no Encerramento, que contou ainda com premiações para os Torneios de Futebol de Salão e Xadrez e para funcionários do Cecitec.