Prae/Uece seleciona estudantes para programa de bolsas PBEPU

2 de março de 2020 - 15:48 # #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) lança a Chamada Pública nº 07/2020, que visa a seleção de estudantes dos cursos de graduação da instituição para o Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

São disponibilizadas 540 bolsas, distribuídas para alunos de cursos presenciais de todos os campi da Uece, na capital e no interior do estado, e para estudantes de cursos semipresenciais da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Uece).

Todos os graduandos com cadastro aprovado no CadFecop estarão automaticamente concorrendo às bolsas do PBEPU. A divulgação do resultado será feita nesta terça-feira (03/03). Os recursos serão recebidos somente no dia 04 de março.

Os estudantes classificados deverão comparecer à Prae, no campus Itaperi, ou em suas respectivas unidades de ensino, no período de 9 a 12 de março, com a documentação solicitada na Chamada. Os alunos da UAB/Uece deverão enviar os documentos por e-mail.

Chamada Pública nº 07/2020

Formulário para interposição de recurso