Prae/Uece divulga resultado da análise de documentos para o CadFECOP 2022.2

17 de novembro de 2022 - 19:30 # #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) divulga resultado de análise das documentações para o cadastro do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECOP).

A Prae informa que as entrevistas dos alunos dos campi Itaperi, Fátima, Fecli, Feclesc e Faec serão presenciais. Já as entrevistas dos campi Fafidam, Fecli Mombaça e UAB serão via Google Meet. Os campi Cecitec e Facedi não terão entrevistas.

Para os campi com entrevistas virtuais, o(a) estudante deverá estar online pelo seu e-mail institucional na data e horário marcado para entrevista, uma vez que o não comparecimento acarreta a desistência do processo, conforme item 5.2 da chamada Pública 59/2022 “5.2 O(a) estudante que não comparecer à entrevista na data e horário agendados será considerado(a) desistente do processo seletivo.”

Veja os resultados nos links abaixo, onde constam também os respectivos e-mails para possíveis esclarecimentos:

Capitalcadfecop.capital@uece.br
UABcadfecop.uab@uece.br