Processo Seletivo de Contratação do Projeto Pronera/INCRA/UECE

2 de março de 2018 - 20:05

A Coordenação do Projeto PRONERA/INCRA/UECE do convênio 760.545/2011 do Curso de Graduação em Serviço Social /PRONERA, informa que estarão abertas a partir de segunda-feira, 5, prosseguindo até quarta-feira, 7 de março, as inscrições para o Processo Seletivo de Contratação para pessoas interessadas a apresentarem currículos para a Chamada Pública Simplificada, que selecionará pessoal de apoio administrativo e docente com os seguintes perfis e atribuições:

Pessoal Técnico de Apoio ao Projeto (Agente Administrativo) para organização do controle acadêmico, com carga horária de 80 (oitenta) horas/mês. Os candidatos deverão comprovar experiências de trabalho na área;

Professore (a)s Orientadores  professores formados em Serviço Social ou Pedagogia, com a função de acompanhar, orientar e fomentar espaço de estudo e aprofundamento entre os (as) estudantes do PRONERA no tempo escola e tempo comunidade;

Quinze Professores (as) de Ensino Superior  professores com formação superior nas áreas de serviço social, ciências sociais, direito e filosofia com a função de ministrar disciplinas da grade curricular do curso de serviço social, de acordo com suas especializações e com as demandas do Projeto.

Inscrições

No ato de inscrição, o (a) candidato (a) deve entregar a documentação exigida (currículo Lattes atualizado com documentação em anexo; documentos autenticados: RG, CPF e comprovante de residência); Plano de Trabalho Pedagógico (em 03 laudas, contemplando as dimensões teórico-metodológico, ético-politico e técnico-operativo do trabalho docente).

O candidato interessado deverá inscrever-se nos dias 5, 6 a 7 de março de 2018, das 09h às 16h, indicando o perfil para o qual está concorrendo. Não serão aceitas inscrições após a data limite.

A inscrição e entrega dos citados documentos deverá ser feita na sala do Pronera, próximo a Biblioteca Central da UECE, Campus Itaperi, situado na Av. Silas Munguba nº 1740, bairro Serrinha, Fortaleza  Ceará ou pelo e-mail pronerassocial@uece.br

Contato: (85) 3101-9671.

Processo Seletivo e Contratação

Processo de Avaliação será realizado nos dias 8, 9  e 12 de março de 2018, com horário agendado previamente com o candidato. Os resultados serão divulgados do dia 13 de março de 2018 no site da UECE, com prazo de recurso no dia 14/03. Resultado final será dia 15/03.

Contratação

Os candidatos aprovados e selecionados para a prestação de serviço neste ano serão convocados pela coordenação a partir do dia 16 de março de 2018 para providências de cadastro junto a UECE, e de acordo com a Lei 8.666/93.

Leia a Chamada.