PPGE e Prograd lançam curso sobre Planejamento e Avaliação na Formação de Professores

1 de dezembro de 2022 - 11:20 # # # #

                                     

O Programa de Pós-Graduação em Educação do Centro de Educação da Universidade Estadual do Ceará (PPGE/CED/UECE) em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD/UECE está ofertando a disciplina/curso Planejamento e Avaliação na Formação de Professores (60h/a) com 20 vagas exclusivas para os professores da UECE que tem interesse na temática. As vagas serão preenchidas pela ordem de inscrição e o formulário será finalizado automaticamente quando não houver mais vagas.

A disciplina/curso ocorrerá de 19 a 23 de dezembro de 2022, com atividades presenciais pela manhã e atividades a serem realizadas individualmente e em grupos orientadas pelos docentes no horário da tarde. Para fechamento da carga horária, ainda haverá encontros e reuniões de discussão e tira-dúvidas.

Os professores responsáveis são: Antonio Germano Magalhães Junior (PPGE/UECE); José Airton de Freitas Pontes Junior (PPGE/UECE); Maria Lourdes da Silva Neta (IFCE) e Leandro Araujo Sousa (IFCE).

Acesse aqui o formulário eletrônico para realizar a inscrição.

A Prograd informa ainda que os professores que cumprirem a carga horária e atividades do curso/disciplina receberão certificado.