PIBID UECE lança novos subprojetos para 2014-2018

14 de abril de 2014 - 10:18

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) em 2014 deu importante passo para sua ampliação e consolidação como programa de formação e valorização da profissão docente na Universidade Estadual do Ceará (UECE), com a aprovação de 1041 bolsas de iniciação à docência distribuídas entre 13 áreas das diversas licenciaturas dos campi da UECE.

Para marcar este feito, a Coordenação Institucional do PIBID UECE realizará o lançamento dos novos subprojetos para o período 2014/2018). O evento será segunda-feira, dia 14 de abril, às 18h30min no Auditório Central, no Campus do Itaperi. Na ocasião, a coordenadora do PIBID UECE, professora Isabel Maria Sabino de Farias, proferirá a palestra “Qual Professor Queremos Formar”.

O evento será transmitido simultaneamente por web conferência para as Unidades da UECE no interior, especificamente Faculdade de Educação de Crateús (FAEC), Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM) e Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC) e também estará disponível para amplo acesso através do link: http://pt-br.twitch.tv/pibid. Os interessados podem acessar o link e cadastrar-se para enviar perguntas e comentários.

Dúvidas e esclarecimentos: pibid@uece.br