Palestra esclarece sobre curso de espanhol em parceria com Universidade de Castilha

21 de janeiro de 2020 - 14:02 # # #

Ocorrerá na próxima quinta (23/01) às 10:30 no Auditório Paulo Petrola (Reitoria) palestra de esclarecimento sobre o Curso de Espanhol em Toledo – ESTO e demais cursos de imersão e intercâmbio programados para 2020.

O curso de Espanhol é fruto do convênio bilateral internacional entre Universidade Estadual do Ceará (UECE) e Universidade de Castilha – La Mancha na Espanha. Os participantes do curso terão oportunidade de estudos de imersão na língua espanhola e contato direto com a cultura local.

A palestra é promovida pela empresa Turismo Educacional & Aprendizagem – TE&A, organização idealizada e administrada por alunos do Mestrado em Negócios Turísticos da UECE, a qual realiza a promoção do curso (organização e logística) juntamente com o Escritório de Cooperação Internacional da UECE – ECInt, que mantém vínculos com a instituição estrangeira, divulga e difunde a oportunidade aos interessados dentro e fora da Universidade.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Realize sua inscrição clicando Aqui.

Para mais informações entre em contato: centralteia@gmail.com