Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos segue com inscrições abertas

22 de julho de 2021 - 09:56 # #

Seguem abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para a décima sexta turma do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos. O curso conta com duas linhas de pesquisa: Turismo, Território e Desenvolvimento Local e Política, Estratégia e Gestão dos Negócios Turísticos.

Podem se inscrever profissionais graduados em diversos cursos que atuem ou que desejem atuar na área da gestão de negócios e territórios turísticos. O curso oferta 35 vagas e as disciplinas serão presenciais e modulares e ministradas de 2a a 6a feiras das 19 horas às 22 horas e, eventualmente, aos sábados das 8 horas às 13 horas, ou em atividades de campo das 8 horas às 18 horas. Porém, enquanto durarem as medidas protetivas do Governo do Estado do Ceará de combate a Pandemia do COVID – 19, as disciplinas serão ministradas de forma remota.

As inscrições devem ser realizadas, unicamente, pela Internet, através do e-mail mestrado.turismo@uece.br.

Os interessados devem anexar os seguintes documentos no ato da inscrição: Formulário de Inscrição (Anexo I do edital) devidamente preenchido pelo candidato; Curriculum Vitae, de preferência no formato da Plataforma Lattes do CNPq (www.cnpq.br). Os documentos comprobatórios da formação acadêmica; experiência profissional; e produção científica ou tecnológica; deverão ser digitalizados e enviados; Cópia digitalizada do documento de identidade com foto; Cópia digitalizada do diploma do curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnológico) ou cópia da declaração de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior onde concluiu o curso de graduação; Pré-projeto de Dissertação (em arquivo PDF ou Word), indicando a linha de pesquisa escolhida pelo candidato, com no máximo 06 (seis) páginas já incluída a capa, contendo preferencialmente os seguintes tópicos: Introdução, Justificativa, Objetivos, Metodologia e Referências Bibliográficas; Copia digitalizada do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Acesse aqui edital completo.

Para mais informações acesse: www.uece.br/mpgnt ou através dos telefones (85) 98746.1676, (85) 99928.1144 e (85) 99992.9890.