Mesa redonda discutirá Programas de Mobilidade e Intercâmbio discente

8 de novembro de 2016 - 19:18

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Escritório de Cooperação Internacional (Ecint) realizarão nesta quarta-feira, 9 de novembro, às 9h, no Auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), Campus Itaperi, a mesa redonda “Programas de Mobilidade e Intercâmbio discente na Graduação”.

O evento receberá alunos da Uece que já participaram dos Programas para relatar suas experiências; além de discutir o indicador internacionalização para avaliação da Instituição; convênios nacionais e internacionais; e os Programas de mobilidade.

A mesa contará com a presença dos professores Sônia Maria Vieira de Castro, Fabrício Bonfim Suderio e Francisco Edmar Pereira Neto; e dos ex-alunos de Programas de intercâmbio, Felipe de Almeida Xavier, Pedro Barbosa Oliveira e Israele Silva Costa.

O evento integra a XXI Semana Universitária da Uece, que acontece no período de 7 a 11 de novembro de 2016.