Matrículas no PROFMAT/UECE devem ser realizadas até 30 de novembro

22 de novembro de 2012 - 15:24

Os candidatos aprovados e classificáveis no Exame Nacional de Acesso para composição da Turma 2013 do Curso de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT/UECE estão convocados para apresentação de seus requerimentos de matrícula no período de 23 a 30 de novembro de 2012, em preenchimento de três vagas remanescentes após matrícula de candidatos Classificados, sendo duas na cota de professores da Rede Pública e uma na cota de Demanda Social.

Os documentos necessários para a matrícula estão descritos no site do PROFMAT Nacional, os quais deverão ser anexados ao Requerimento de Matrícula na UECE (formulário próprio) devendo ser apresentados na Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais  (SATE),  no Campus do Itaperi, pela manhã e à tarde.

A UECE é uma das Instituições Associadas, integrando a Rede Nacional que promove o PROFMAT, sob a coordenação da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM). O Curso é aprovado pela CAPES que subsidia parcialmente seu funcionamento e concede bolsas de estudos a alunos que são professores da Educação Básica atuantes em escolas e colégios públicos.

A Turma 2013 do PROFMAT/UECE iniciará suas atividades em março de 2013, com aulas presenciais sempre aos sábados, no Campus do Itaperi.

Outras orientações e informações podem ser obtidas com o professor Guilherme Ellery (telefone 9181.8318), coordenador do Curso. O telefone da Secretaria é 3101.9614.