Mais uma turma do Curso Especial de Formação Pedagógica cola grau

26 de fevereiro de 2010 - 11:14 #

O Centro de Educação (CED) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizou na tarde desta quinta-feira (25/02), colação de grau para 31 formandos do Programa Especial de Formação Pedagógica, turma 2008.2. O Vice-Reitor professor Antônio de Oliveira Gomes Neto,  Reitor em exercício, presidiu a solenidade, às 17h, no Auditório do Centro de Administração Superior Professor Paulo Petrola, da Reitoria, no Campus do Itaperi. O Programa Especial de Formação Pedagógica licencia bacharéis para lecionar, no ensino médio e fundamental, disciplinas como física, química, biologia e matemática.

O Programa Especial de Formação Pedagógica é coordenado pela professora Silvina Pimentel Silva. A solenidade contou com a presença do diretor do CED, prof. José Nelson Arruda Filho, Pró-Reitores, coordenadora do NECAD – Coordenação de Educação Continuada e a Distância, professora Edite Colares Oliveira, professores, familiares dos concludentes, estudantes, servidores e convidados.