LabGeo realiza Colóquio Internacional de Gestão de Riscos Naturais e Ambientais

29 de junho de 2015 - 17:23

O Laboratório de Geoprocessamento (LabGeo), em parceria com Laboratório de Geografia Física e Estudos Geoambientais (LaGeo) e o Programa de Pós-Graduação em Geografia (ProPGeo), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará nesta terça-feira, dia 30, às 14h, no Auditório Paulo Petrola, Campus do Itaperi, o Colóquio Internacional de Gestão de Riscos Naturais e Ambientais: Brasil & França.

O evento é resultado da parceria firmada entre a Uece, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Universidade de Paris X- Nanterre.

A palestra será proferida pela geógrafa, professora da Universidade de Paris e presidente da Comissão Nacional de Geografia Francesa, Yvette Veyret.

O Colóquio é voltado para acadêmicos de Geografia e interessados na área. Para participar basta chegar um pouco mais cedo no local do evento e realizar inscrição. Todos os participantes receberão certificado via e-mail.

Mais informações: 3101-9774