Inscrições para Chefes de Sala do Enem acontecerão quarta-feira, dia 2

31 de agosto de 2015 - 11:34

Servidores, alunos e terceirizados da Universidade Estadual do Ceará (Uece), interessados em participar da seleção para Chefes de Sala na aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, poderão se inscrever na próxima quarta-feira, dia 2, a partir das 13h, no Auditório da Prograd, no Campus do Itaperi.

Para se inscrever o candidato deverá ter vínculo com a Uece, ter no mínimo Ensino Médio completo e experiência no Enem 2014 na função de chefe de sala.

No ato da inscrição será necessária a entrega da ficha de inscrição e cópias do contracheque, comprovante de escolaridade e RG para os servidores. Já para os alunos, além da ficha de inscrição, deverão entregar também declaração ou histórico atualizado ou comprovante de matrícula. Todos deverão informar os números de Carteira de Identidade, CPF e PIS.

Serão disponibilizadas 122 fichas, obedecendo a ordem de chegada. O resultado final será divulgado no dia 8 de setembro, a partir das 16h, no Hall da Reitoria.