Inscrições abertas para cadastro reserva do curso de Desenvolvimento de Java

25 de maio de 2016 - 12:10

 

Os interessados têm até o dia 20 de junho para realizarem a inscrição

Estão abertas as inscrições para cadastro reserva do Curso de Desenvolvimento de Software Java, acessível para pessoas com deficiência física, auditiva e com baixa visão. Os interessados têm até o dia 20 de junho para realizarem a inscrição, por meio deste link: http://goo.gl/96tQLZ.

O curso faz parte do projeto “Educação a Distância para Pessoas com Deficiência e/ou em Situação de Vulnerabilidade Social”, lançado pela Secitece  em parceria com a Uece, Citinova, Iepro e Dell Computadores. A iniciativa está integrada as ações do Ceará Pacifico, programa do Governo do Estado, que está beneficiando os cearenses em situação de vulnerabilidade social.

O objetivo do curso é capacitar o aluno na área de desenvolvimento de sistemas na Linguagem de Programação Java, nos níveis básico e intermediário, através de uma metodologia semipresencial, com horários de estudo flexíveis e acompanhamento de tutores durante todo o processo, através da plataforma Dell Accessible Learning. A carga horária é de 470 horas.

Mais informações:
projetolead.com.br

Página do curso no Facebook:
facebook.com/cursojavaDell

 

Fonte: Secitece