Iniciação Artística – Projeto Conexões Marginais inicia temporada no próximo dia 25

24 de maio de 2022 - 12:31

Estão abertas as inscrições para o projeto de iniciação artística “Conexões Marginais: resistências e (re)existências político-culturais juvenis”. O projeto é realizado pelo Grupo de Pesquisa Margens, Culturas e Epistemologias Dissidentes (Gepe Margens/Uece) e pelo Centro de Estudos do Trabalho e Ontologia do Ser Social (Cetros), em parceria com a Pró-reitoria de Extensão (Proex/Uece).

As atividades iniciam no próximo dia 25, discutindo “Prevenção à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes”. O projeto segue até dezembro, com temas que contemplam lutas, resistências e vivências das juventudes periféricas.

No total, serão 8 atividades mensais a serem realizadas no período de maio a dezembro de 2022, sendo 6 presenciais e 2 on-line. Todas as atividades são completamente gratuitas e contemplam 40 horas, com entrega de certificado dessa carga horária aos que comprovarem participação de, no mínimo, 75% das atividades. Os participantes que não atingirem 75% de presença receberão certificado equivalente à carga horária de sua frequência comprovada.

Os encontros ocorrem mensalmente, às quartas-feiras, das 14h às 17h30min, presencialmente, no campus Itaperi, da Universidade Estadual do Ceará, ou on-line, em link a ser divulgado posteriormente para os inscritos.

Acesse aqui o link para inscrição.

Acesse aqui a programação.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail gepe.margens@uece.br

Instagram: @gepemargens.uece e @uece.cetros

Facebook: @uece.cetros