III Seminário de Curricularização da Extensão na Uece segue com inscrições abertas

6 de outubro de 2022 - 14:19 # # #

A  Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa que seguem abertas as inscrições para o III Seminário de Curricularização da Extensão na Uece: “Extensão, indissociabilidade e protagonismo estudantil”, a se realizar no dia 21 de outubro de 2022, das 08h30 às 17h, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi.

O Evento dará continuidade às ações de efetivação da inserção curricular, objetivando nesta terceira edição focalizar a importância do protagonismo estudantil e da interface entre pesquisa e extensão nas ações de interação dialógica entre universidade e comunidade.

O propósito neste espaço de debate é também dialogar com os diversos cursos acerca da implementação da inserção curricular e do desenvolvimento de atividades de extensão, consolidando concepções curriculares e compreensões sobre o papel social da universidade e da extensão na conexão desta com a comunidade.

Para se inscrever acesse: https://eventos.uece.br/siseventos/processaEvento/evento/exibeDetalhes.jsf?area=indexEvento&id=901&contexto=3semincurricuece

Confira a programação: